sábado, 9 de junho de 2012

Pergunta a Deus

                                            


 Uma vez eu perguentei pra Deus:
-
Por que você faz as pessoas se apaixonarem?

Ele me respondeu:
- Para elas serem felizes
.
Ensistir mais uma vez e lhe perguntei:
-Mas as pessoas magoa umas as outras e se entristecem depois.

Ele me respondeu novamente:
- Eu dou a elas forças para se levantar e ir em busca da pessoa certa que as façam feliz.
Perguntei novamente:
-Mas Deus escolhemos pessoas erradas e mas uma vez nos magoa e ficamos só depois.

Ele me respondeu rapidamente:

- Depois se arrepender eu te envio outra pessoas ae você vira pra mim e fala " Deus por que você não me enviou essa pessoa antes" ?

 
                      
                      ♥  Deeus
é a resposta das suas perguntas



Nenhum comentário: